Frase





Seja Bem-Vindo

"Ouça a Rádio Escola Estação Felipe".




quarta-feira, 19 de junho de 2013

Projeto de Leitura

       

Leitura na Escola



     O projeto de leitura que está sendo desenvolvido durante todo o ano de 2013 tem como objetivo estimular a leitura entre as crianças através da leitura e contação de histórias. As professoras organizam momentos de leituras individual e em grupo onde os alunos desenvolvem a imaginação, criatividade, interpretação de imagens e textos, oralidade, escrita e principalmente serão estimulados a prática prazerosa da leitura.

Segue as fotos das atividades por turmas.


1º A - Período Vespertino
1º A - Vespertino
Coordenadora de Língua Portuguesa Profª. Jucélia auxiliando na atividade




Professora Luciana 1ª A - vespertino

Professora Luciana 1ª A - vespertino
Professora Hilda - 2º B 


Professora Ruth - 9º C Vespertino









Figuras Geométricas - 7ºB



      Os alunos do 7º B realizaram exposição da atividade de construção de figuras geométricas com palitos de churrasco no pátio da escola. Auxiliados pela professora Ramona Cleide explicaram  cada figura geométrica para as salas que visitaram a exposição.


        Parabéns professora pela atividade é com atividades lúdicas como esta que a matemática se torna atraente e o aluno aprende brincando.